Home / Política de Frete

Política de Frete


A loja ANGHEBEN VINHOS FINOS conta com a parceria de transportadoras terceirizadas para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado, esse valor varia de acordo com peso, dimensões e valor dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 3 (três) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a emissão do conhecimento de transportes pela transportadora.  Como trabalhamos com várias transportadoras diferentes de acordo com cada região de destino não temos um código de rastreio automático. Para saber informações sobre rastreio de seu pedido favor entrar em contato pelo email fernanda@angheben.com.br

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. É importante que no endereço cadastrado tenha sempre alguém disponível para receber a entrega. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pela transportadora, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 01 (três) tentativa frustrada de entrega no endereço informado.

Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios/transportadora, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.  

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail fernanda@angheben.com.br ou pelo telefone (51) 99235-5481 (por hora somente por mensagem no whats).